Biggest Love and Romance Site Since 1999
Valentine's Day » Valentim » Praia no dia dos namorados

Praia no Dia Dos Namorados




Ir á praia no Dia dos Namorados e uma grande opção uma vez que você vai ter a oportunidade de tomar sol, nadar no mar, relaxar e o melhor de tudo vai ser estar em companhia da pessoa que você ama. No Dia dos Namorados, a praia pode ser a melhor opção porque a maioria das pessoas vai estar ocupada procurando restaurantes ou hoteis para ficar, e na praia, você pode ter o ambiente perfeito para curtir ao máximo o Dia dos Namorados.

Começando com o ambiente propriamente dito, provavelmente localizado uma ou duas horas de distância da sua casa. Ás vezes, pode ate demorar um pouco mais para chegar na praia, mas a viagem vale mesmo à pena. Uma vez na praia, você e o seu amor podem passear e apenas conversar, enquanto apreciam a beleza da vista e contemplam as ondas do mar. A própria atmosfera grita "relaxe" e quando você está relaxado, você pode aproveitar a companhia do seu grande amor ainda mais. Mas tambem, na praia as opções de comida são um pouco mais diversificadas do seu prato comum diário, o que quer dizer que você pode ter uma refeição deliciosa, bem longe do ordinário.

No Dia dos Namorados, se você estiver na praia, você pode comer camarâo ou lagosta no almoço, enquanto aprecia a vista e aproveita o tempo quente. Tambem, você pode fazer um longo passeio na praia antes e depois do almoço, e não existe sensação melhor do que ter os dois pes na areia. Depois do almoço, parar em uma sorveteria e quase uma obrigação, e o sorvete ajuda na digestão alem de refrescar a sua tarde. Se você decidir jantar fora, você ainda pode passear na orla, e se tiver muita sorte, pode ver a lua crescer no horizonte.

Depois disso tudo, viajar para a praia vai recarregar suas baterias e especialmente no Dia dos Namorados você pode reviltalizar seu relacionamento e fazer o seu relacionamento com a pessoa amada ser ainda mais gostoso. Faça as malas e vá para a praia e aproveite o Dia dos Namorados com a briza do mar.





blog comments powered by Disqus
Copyright 2011-12 www.MyDearValentine.com